quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Uma noticia ruim

Quando saí da escola queria um colo, um chameco, um aconchego, alguém com quem pudesse conversar e secar minhas lágrimas. Estou tão triste com as coisas ao meu redor, uma vida inteira, tantos percalços já superados e ainda continuo sendo uma ingênua, boba, imbecil e babaca. Há tanta obviedade, só eu não consigo vê-la, ou melhor, crê-la. De que me adianta ser legal, generosa (como diz a Rosa) se não obtenho uma paz na alma, um carinho, um afeto que pudesse estar comigo quando eu precisasse. Mais uma vez em minha vida precisarei me auto-sustentar. Me auto-fortificar e encobrir a tristeza que tenho na alma. Gostaria de ter um colo para chorar todas as lágrimas que tenho hoje. Alguém que me dissesse: "não fique assim, eu estou aqui".Procurei um colo, um aconchego. Não achei nenhum!

Irene Freitas
06/12/2012

2 comentários:

  1. OLÁ IRENE
    NÃO DESANIME... TEM PELO A ROSA QUE LHE DÁ CONSELHOS, EU TAMBÉM JÁ FUI ASSIM... HOJE ESTOU UM POUCO MAIS IMPREMEAVEL...JÁ NÃO ACREDITO EM TUDO, NEM DEIXO ENTRAR TUDO... SÓ O QUE EU QUERO!!!
    APENAS UM POUCO DE AUTOCONTROLE!!!

    1 BEIJINHO LÍDIA

    ResponderExcluir
  2. O sentimento de estar só no mundo é cada vez mais constante neste mundo! Que pena...

    ResponderExcluir