domingo, 14 de agosto de 2011

Lágrimas (pensando Chico Xavier)

Após ouvir num filme sobre Chico Xavier, e ele falando sobre lágrimas....

Lágrimas de afeto, de saudades fazem bem ao destinatário. Então hoje, num dia que deveria ser especial, relembro meu Pai tão amado, tão gentil, tão provedor. Ele era uma figura atípica no seu tempo.
Acho que aprendi com ele uma frase, embora ele nunca tenha me dito, mas tenho como base de minhas ações, "eu só quero o seu bem!", seja para quem for. Meu coração bondoso se machuca várias vezes, porém sua essência não se altera. Sou feliz por ser assim e em minha vida Deus tem me abençoado. Obrigada!


Irene Freitas
14/08/2011

Um comentário:

  1. Um homem bondoso! Sempre querendo agradar quem chegava em sua casa. As crianças adoravam ir até o armazem pois ele sempre dava aquelas maravilhosas guloseimas.

    ResponderExcluir