segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Exercicio de Desapego!

Há frases que minhas amigas do peito me dizem: "As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos." "Não faça isso com você mesma." Preciso aprender a não permitir que me faças mais mal, que minhas lágrimas por ora tão constantes sejam por tua causa. Não posso mais permitir que me faças sofrer tanto, com teu descaso, tua indiferença com meus sentimentos. Você não pode ser a fonte de meus desatinos urbanos, minhas lágrimas públicas. Você não vale tanto assim. Tenho que me lembrar de todos teus Nãos, assim ficará mais fácil superar e te esquecer! Dias melhores virão e com eles alguém que realmente me ame e me faça feliz, e tenha todo o cuidado e carinho que hoje te dispenso e não recebo de volta. A vida é curta demais para a despediçar com quem não me dá valor. As lágrimas já secaram, e o exercício de desapego já começou!


Irene Freitas
14/11/2011

Um comentário:

  1. Isso aí,Irene...Bola pra frente porque quem gosta de IBOPE tem que oferecer qualidade...Valoriza o teu olhar de ternura e foque em outra direção.A culpa do não-amor não existe ;O mundo tem 8 bilhões de pessoas hoje , como apenas 1(uma) te faz tão triste??Olhe para os outroa bilhões..Vc vai se divertir.....

    ResponderExcluir