domingo, 22 de janeiro de 2012

Deitada sem tua presença



E o desejo percorre meu corpo.
Sinto-o estremecer com meus sonhos.
Fecho os olhos e tenho tua imagem
Perto de mim, mesmo ausente.
Onde você é mais presente te chama
Me levando ao desejo sem ti.
Ligo-te e não te encontro.
E com outros meios,
Declaro-te sem pudor.
Não quero perder essa sensação
Quero curti-la por inteiro
E espero tua chegada
Venha com toda pressa que puderes
Voe, corra, traga o coração pulsante
As batidas de adolescente apaixonado
Encontrando o amor pela primeira vez.
E assim, com nossos desejos iguais
Em intensidade e força
Seremos um amor em explosão
Um só moldando a paixão mútua
Os suores, os beijos, os fluídos.
Será um momento extasiante
Não importa que corpos temos
Quanto já vivemos,
Nem passado, nem futuro
O presente se faz agora
E o meu, de meu corpo
Coração e desejo,
É contigo agora,
Completamente, Tua!
Você completamente, Meu!


Irene Freitas
22/01/2012

Um comentário: