domingo, 2 de outubro de 2011

DESEJOS


Queria ter-te ao meu lado
Inteiro e desprendido
Sincero e companheiro
Sem segredos
Sem as amaras que carregas
Desconhecidas por mim
Mas latentes em teu ser
Solte-se!
A vida não dura para sempre
Todos nós iremos embora
Só não sabemos a hora
Ninguém fica para semente
Os momentos
Escassos e curtos
São o Encontro
De corpos
Sedentos de amor
De entrega cega
Do prazer sem palavras
Se há segredos
Não me contes
Quero somente, Tú
E tudo que puderes me dar
De sua alma e coração
Do corpo
Que junto ao meu
Se alegra e suspira
Por estares aqui,
Nesse momento!
Assim, você e eu
E nada e ninguém mais!
Só o silêncio
O odor do amor festejado.
E guardarei as emoções
Os suspiros
O estremecer de corpos calientes
De nossos corpos,
Para sempre!

Irene Freitas
02/10/2011

Um comentário: