segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Calmamente!


Sinto escapar pelos dedos
Aquilo que queria para mim.
Já há outros olhares,
Outras direções.
Meu coração se desapega.
Minha alma se acalma.
Tua ausência normal,
Incomoda menos que outrora.
Me acostumei com seu modo de ser.
Revolvi olhar para dentro de mim
E reencontrar o que sempre fui.
Dias, meses, anos passam.
A esperança ainda existe,
Mas a realidade me mostra,
Pouca coisa mudou!
Quanto tempo mais a esperar?
Tão incerta é a resposta.
O melhor é colocar em standy by.
Se vieres, ficarei radiante.
Ainda há sentimentos,
Porém não podem nortear minha vida.
Meu corpo emprestado por Deus,
Tem prazo de validade incerto.
Minha alma ainda procura e espera
Alguém que me ame como eu mereço.
Onde estará esse alguém?
Quem é esse cara?
Me ligue.
Toque a campainha.
Alô!!!  ou
Pode entrar!!!


Irene Freitas
26/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário