sábado, 5 de maio de 2012

Festejar!


Tenho me sentido feliz. Meu coração em paz, conformado, me leva de volta aos meus prazeres solitários. Como os que seriam conjuntos e infinitamente melhores, não se realizaram, vou seguindo vivendo.
Gosto de decidir me expulsar de casa e ver a vida correndo ao meu redor. Me saber possível andar por terras nunca dantes pisadas, ou então rever com outros outros, lugares por onde passei e que embora possam ter sido com tristeza, hoje se tornam algo a se festejar e refletir, apreciando cada detalhe não visto no passado.
Sinto-me em paz! Aprendendo, desapegando, me distanciando de sonhos que sei não se realizarão. Então, consciente disso, vou levando a vida de “solteira no Rio de Janeiro” e muitas vezes, mais longe. Curtindo todos os meus eventos prediletos e mesmo sentando sozinha nos lugares e sendo curiosidade para os demais, vou enchendo meu coração de alegria, prazer e amor próprio. Sinto-me bem, sorridente, exalando calmaria na alma. Não podemos mudar a vida de ninguém, às vezes, nem a nossa. Porém, temos obrigação de fazer da nossa, uma história de mais alegrias que tristezas, de mais realizações que frustrações, de amar mais do que ser, possivelmente, amada na mesma intensidade, (ou nem isso ser, por menor que seja o sentimento).
Viemos ao mundo sem pedir licença e quando temos a responsabilidade de cuidar de nós mesmos, decidimos momo viver nossa vida. E eu hoje quero que a minha seja feliz, de paz, de amor (se houver) e principalmente, sem ferir ninguém. Aos que me amam, obrigada por isso. Aos que amo, cuidarei sempre, mesmo que não percebam. E se houver,  aos que me odeiam, (nossa! Pesado isso!) mando-lhes um ... Todos sabem o que é. Beijos! Hoje promete!

Irene Freitas
05/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário