sábado, 7 de abril de 2012

Invisivelmente!


Hoje
Vou fingir que você não existe
Sem telefone, sem ouvir tua voz
Sem mensagem de email
Nem recadinhos fofos.
E no silêncio vou ficar invisível
Sumir do mapa
Para sentires o que passo tantas vezes.
Os toques podem ser insistentes
Continuarás até desistir.
Mas hoje não falarás comigo.
Não olharei seu rosto
Nem nas fotografias de nós dois.
Vou passar um tempo
Sem você ser meu centro de atenções
Quem não dá valor ao afeto tão perto
Não merece receber
Nem mais um tostão de atenção.
Sinta a minha falta
Respeite o sentimento
Que há tanto tempo
Tenho tentado ser aceito
E esperado ser recíproco.
Quem espera demais
Nem sempre alcança,
E esperar teu carinho
Sincero e entusiasmado
Está se tornando, espera sem fim.
A vida é uma só, não tem segunda chance
E desperdiçar a minha contigo
Não está valendo a pena.
Mudarei meu rumo e sonhos
Talvez quando me encontrares
Já não serei mais a mesma.
Tudo isso doe no coração apaixonado,
Mas que não foi feito para sofrer.
Todos querem a felicidade de amar
E sentir ser amado também.
Acorde enquanto é tempo,
Já estou indo embora,
Não deixe que eu me vá tão longe,
Do seu lado e de seu coração.

Irene Freitas
07/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário