sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira, 13


Quando não houver mais sentimentos
Quando o coração for acalmado
Quando as lágrimas não forem constantes
Quando o retorno for irremediável
Quando o imenso afeto der lugar à razão
E o perdão não ser mais possível
Num futuro, que espero esteja distante
Ou quando eu me for, literalmente
E minhas fofinhas cumprirem meu pedido
Em folhas que chegarão a você
Algumas poucas palavras
Te mostrarão o quanto meu amor
Foi dolorido, e por vezes insuportável.
Haverá estórias surpreendentes
Que colocarão sua alma em choque.
Então, não haverá mais tempo nem lugar
Para ser perdoado ou redimido.
E não verei em teu semblante
Qual sentimento percorrerá teu coração.
Mas hoje em escrever estas linhas
Sei que deixarei surpresas
Nunca antes imaginadas
E perceberás, então
O quanto te quis bem!
Ai, “Inês, (Irene) é morta”


Irene Freitas
13/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário