domingo, 15 de abril de 2012

Suplica!

Compreendo que podes estar chateado com sua vida e com tantas obrigações que tens...e elas te impõe limitações...como um dia você já me disse...sei que gostarias de ter uma vida e/ou rotina diferente da que tens hoje...creio que sou uma pessoa boa...carinhosa...atenciosa e..algumas vezes compreensiva e outras bem chata...como tenho dito sempre..Gosto de você e de sua companhia...e realmente gostaria de estar contigo sempre que possível e... no futuro também, como dois velhinhos curtindo cultura... não posso mudar a vida de ninguém...às vezes, nem a minha...sinceramente pediria que você pensasse mais um pouquinho...num momento menos chateado e veja se não valeria a pena...no meu coração sempre valerá...releve sempre...pois se é mais feliz com alguém parecido conosco do que sozinho...pense...como eu sempre penso...nos momentos em que estivemos juntos e que para mim foram muito bons...eu espero sua Paz. Bjs.

Irene Freitas
13/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário