domingo, 15 de julho de 2012

Ainda é domingo!


Ansiedade
São horas contadas
Minutos que não passam
Data para o desejo se realizar.
Desejo recorrente e sempre negado.
Ainda há dúvidas no ar,
O sonho se tornará realidade?
Ainda há tempo para desistir,
Decepcionar, mudar alguma coisa
E por fim te odiar temporariamente.
Minhas coisas em ordem.
Meu coração palpitando pela espera.
Algumas horas me separam de ti,
De estar junto, conviver, compartilhar.
Não sei prever esse futuro próximo.
Muitas dúvidas, muitos Nãos
Amedrontam minha alma.
Meu corpo todo tremula.
Meu sorriso solitário enche meu rosto.
Então...
Pensamento positivo
Exercício de tolerância
Esperança otimista
Continuar a rotina
Terminar afazeres
São as atitudes que completam
Meu domingo silencioso.
Ao colocar cada coisa em seu lugar,
Penso em como será usada.
O que faremos com tantos momentos?
O que surgirá nesse contexto futuro?
Baixo a expectativa.
Volto à realidade.
E espero, pacientemente
O momento, daqui a algumas horas
Chegar....e com ele,
O alguém que por centenas de dias
Espero felizes momentos, passar!


Irene Freitas
15/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário