domingo, 8 de julho de 2012

Perdi

Depois de ouvir as vozes alheias a mim, me dei conta de como te feri, te magooei, te desiludi e decepcionei. As mesmas vozes trouxeram verdades nunca imaginadas nem ouvidas, embora sempre desejadas enquanto estivemos juntos. Como acreditar em terceiras plavras que não foram suas? Me chegaram depois das lágrimas, das dores emocionais e do distanciamente provocado pelo teu silêncio. Na paz, na serenidade reconheço o valor contido nelas e como fui leviana insuspeita com teu coração, tua alma transtornada amando-me. Mas "águas passadas não movem moinhos". Meu conhecimento de hoje não pode reverter teu sentimento, tua decepção de outrora. Só me resta lamentar o possível amor e felicidade que me escapou pelos dedos. "Agora Inês é morta". Não há nada que possamos fazer.

Irene Freitas
08/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário