domingo, 15 de julho de 2012

Você...ainda!

O som ao teu redor,
Chega até mim, com palavras.
Vislumbro seu mundo,
Silencioso de gente
Mas inundado de gostos,
De sons, palavras, cores,
Natureza, frio e serra.
Consigo imaginar seus gestos,
O seu andar pela casa vazia,
E as músicas, infinitas que tens.
E me pergunto ao me  lembrar de ti
Ainda há paixão momentânea em mim?
Com qual amor quero ficar?
As perguntas ainda existem,
Pois ficou um restinho de carinho
Um desejo bem escondido
De esperar “dias melhores virão”
Sentimentos mais sinceros,
Sem descasos ou escusas.
Somente sincero e puro
Como o “estar junto” deveria ser.
Há saudades em meu coração e alma.
Por isso escrevo estas palavras!

Irene Freitas
15/07/2012

Um comentário:

  1. Hoje estou aqui especialmente pra deixar um beijo e desejar uma semana maravilhosa e cheia de realizações.

    Ani


    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir