segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DONKA


O prazer...


O encanto, a beleza, o olhar fixo acompanhando os movimentos tão precisos, tão deslumbrantes. Os pensamentos não conseguem acompanhar o olhar e rsponder às perguntas que vem à mente a cada gesto, à articulação, ao salto no ar, à leveza do conjunto que foi a peça Donka, no Teatro Carlos Gomes, no dia 05/08/2012.
A admiração brota em meu ser perplexo. Valeu cada hora esperada. Cada volta dada no meu Rio de Janeiro para passar o tempo. O esperar sentada na Praça Tiradentes e ver a performance dos artistas que lá se apresentavam. Valeu ver as pessoas que caminhavam pela praça, voltando para casa depois de um dia de trabalho ou então em busca das opções de lazer no entorno. Valeu a solidão de assistir sem alguém para trocar idéias, exclamações de êxtase, e comentar o evento. Os aplausos, repetidos em cada apresentação perfeita foram merecidos.
Meu leigo olhar guardará para sempre esse “Espetáculo”. Sim, com maiúsculas, por que é o mínimo que posso dizer dele aqui no texto. Amei assistir, aplaudir, me encantar por inteiro por Donka.

Irene Freitas
08/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário