sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nuvens de minha janela

Gosto de ver o céu, e me admirar com a beleza de cada manhã, noite, amanhecer, entardecer. De minha morada posso ver o céu em todas as janelas. Não tenho vizinhos fechando minha visão. Então vez por outra me lembro de paixão por nuvens, e vou ver como elas estão. Vejo as formas, cores, desfiadas, aglomeradas, espalhadas no horizonte como bolinhas de algodão e me lembro das estorias que minha mãe contava,com se fosse previsão do tempo.Também as vejo carregadas anunciando chuvas, medo, tempestades, trovões. São sempre uma possibilidade, uma beleza que não tem volta, pois não existem duas iguais. Essa da foto interromperu um telefonema animado. Pedi licença, e disse: peraí, tem umas nuvens lindas no céu. Vou fotografar e depois te ligo. Valeu tanto a pena, que elas tem até apelido, Vulcão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário