sábado, 30 de julho de 2011

Silêncio e escuridão!

É noite
Me debruço sobre a folha branca
Palavras pensadas à tarde
Voltem, por favor!
Tantos sentimentos, tantas lembranças
Faço turn off de todos os botões
Não há luz, não há som
E os companheiros da madrugada chegam:
Silêncio reconfortante
Escuridão reflexiva
Sinto-me tão bem assim!
O barulho urbano diminuiu
Só há os trabalhadores tardios
Voltando para casa, cansados.
As luzes noturnas piscam
Há erros e defeitos também nas máquinas
Meus pensamentos estão longe e perto
Como sempre, penso em você.
Com a tela aberta vendo seu recanto
Nos lugares onde sei vou te encontrar
Posso te ver sem você notar
Quantas vezes for meu querer
E nessa tarefa recordo
Tudo que você foi,
Agora voltou a ser
E por quanto tempo for
Para minha alma em paz
Um grande amor!

Irene Freitas
30/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário