quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você chegou tão de repente

Um amigo para o qual faltam palavras para o definirem. Pode ser tantas coisas além do que já é, que fica dificil escolher uma, duas, ou mais. Posso dizer que é raro, companheiro, simpático, dadivoso, alegre, gente fina, correto, simples, boa companhia. Fico aqui pensando, buscando meu dicionario mental para escolher mais algumas. Quem o conhece e tem o privilégio de tê-lo como amigo sabe do que estou falando. Minha vida ficou um pouco mais feliz, és um amigo masculino como se fosse uma grande amiga confidente, daquelas que não deixamos sair de nosso lado. Um beijão enorme.

2 comentários:

  1. Ficou lindo....E o amigo merece!!!!Aliás, os dois são lindos;autora e o "muso inspirador"Privilégio de quem os conhece......

    ResponderExcluir
  2. Irene,
    você é muito mintirosa viu. Eu num sô essa coisa toda aí não. rsrsr
    Mas ó vou escrever um treco mais bunitu ainda, cê vai vê só.
    O que me falta em competência, sobre em você de qualidades. Aí vou falar a verdade e não vou precisar mentir. Porque você é linda e EU TE AMO, muito e demais. Beijos em seu coração, Arildo

    ResponderExcluir